quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Portugal paupérrimo...

Tuga ressequido de tanta miséria

Portugal é um país na Europa com ainda tradicões resquícias de um passado aristocrático. Hoje, os funcionários públicos, em muitas carreiras, nem sequer teem concurso público e são nomeados ao bel-prazer do poder político, um misto de sinecura e compartilhamento da riqueza a serviço dos administradores ou governantes nomeados pelo compadrio e de seus asseclas.

Não faltam servidores (serviçais?) sempre ávidos por usufruir do erário público e da mais valia dos trabalhadores. Isto para não falar nos cargos de confiança que tanta desconfiança geram, num triste espectáculo de avidez pelo bem comum. 
Tradição e passado não servem à compreensão histórica, para justificar a repetição perpétua de maus hábitos em Portugal.
Planos políticos e económicos, que viabilizem o bem estar dos lusitanos, jamais terão um terreno fértil em Portugal, porque o objectivo nunca foi o de criar riqueza tecno-industrial para os portugueses (estude-se a revolução indústrial), mas sim escravizá-los e domá-los para a aceitação da pobreza, nem que se tenha de se criar uma santa que venha reforçar a virtude de se ser pobre.

O MAIOR TRAIDOR "PORTUGUÊS" ATÉ FOI PRESIDENTE DA REPÚBLICA 
 http://www.youtube.com/watch?v=kKuxbOWJSw8


E OS CORRUPTOS (TERRORISTAS) GOVERNAM 
 http://www.youtube.com/watch?v=KFCIlFiaIMM

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

my worksheet

Thanks for your visit

A minha Lista de blogues

Acerca de mim

A minha foto
Pessoa simples, objectivamente orientado, interessado e curioso, gosto de ouvir, aprender e respeitar ideias diferentes.

Seguidores